I failed to be the light you found in love

Me sinto meio estranha ultimamente.


Como se estivesse tentando agarrar tudo o que vejo pela frente como se minha vida dependesse disso, mas falhando miseravelmente. É provável que esse sentimento seja efeito do acúmulo de tarefas, trabalhos etc que a faculdade e um curso extra que estou fazendo estão me dando. Não sei dizer, só sei que sinto como se 24h não fossem suficientes, e que (quase) nada do que eu faço está do meu agrado.

É meio esquisito, na verdade. Eu queria ter mais tempo, mas também queria poder dormir mais. Enfim. (Estou me perdendo nesse texto).

A coisa que mais está me incomodando é algo que mencionei num post passado. Eu queria muito poder sentar e escrever sobre o "The Burgh Island EP", mas não me sinto capaz. Não sei se consigo botar pra fora o que eu interpreto desse disco. Por mais que eu queira.
E isso me deixa triste, porque antes eu tinha tempo.

E agora o tempo tá me deixando.

Leave reply

Back to Top