Overjoyed

"Oh I feel overjoyed
When you listen to my words"


Ultimamente eu tenho estado viciadinha em Bastille (a banda). Tava ouvindo "Overjoyed" agorinha e me vieram mil ideias de textos na cabeça.

Para falar a verdade, eu sempre escrevi. Comecei com diários, passei pra fanfics de Harry Potter e bandas (quase todas de cunho sexual because I can't help myself) e depois contos aleatórios sobre meninas drogadas que queriam amar os melhores amigos (todas eram alter-egos; acho que quando eu tinha 14 anos tudo que eu mais queria era ser a Lolita Pille - isso prova o quão besta eu era).

Fracassei nessa vida. Por mais que minhas amigas dissessem que eu escrevia lindamente e com detalhes ricos, eu não consigo escrever algo que não seja baseado em uma música/filme/livro. Nem sei se isso é normal ou não, porém todas as vezes que escuto/leio/vejo algo bonito e inspirador um texto aparece na minha mente. Toma forma, mas eu não o escrevo. Sei lá porque, às vezes acho que perdi o tesão, às vezes acho que é só preguiça mesmo.

Tenho uma lista do app de Notas do meu iPod só com ideias de textos. Por exemplo, eu queria muito escrever um conto baseado no EP "The Burgh Island", do Ben Howard. Ele já está formado na minha mente, só precisa ser lapidado. Também queria escrever um romance baseado nos meus anos de fake, mas é difícil lembrar certas coisas (doloroso, na verdade), por isso não sei se sou capaz.

Quem sabe, né.

Quem sabe um dia alguém se sinta extasiado por ler as minhas tolas palavras. :)

Leave reply

Back to Top