Beauty's Running Wild

Semana passada, eu estava agonizando de dor na cadeira do dentista.

Eu sei, eu sei. A culpa é toda minha porque não escovo os dentes direito, porque esqueço de voltar para fazer o check-up, porque não uso fio dental o tempo inteiro. Mas você vai concordar comigo quando eu digo que não queria saber de nada disso, só queria que aquela dor dos infernos fosse embora!

E ela foi. Ah, as maravilhas de uma anestesia. Mesmo assim, eu não estava tendo um bom dia. Fiquei pensando que passaria o resto do dia enrolada num cobertor, reclamando sobre a vida e esperando a dor ir embora de vez. Mas eu estava errada.

O dentista tirou uma radiografia do meu dente. E, enquanto eu estava lá, pensando em como seria o resto da minha tarde e resmungando mentalmente, ele vira para mim e fala:

- Seu dente é LINDO, você sabia? As três raízes dele tem um formato perfeito. Muito bonito mesmo!

E sorriu. E eu sorri também. E de repente, o dia ficou melhor.

Beleza é realmente um conceito bem diverso, não?

Leave reply

Back to Top