Something

Ultimamente eu ando meio com vontade de tudo e nada.

Vontade de passar o dia na cama.
Vontade de passar o dia na rua.

Vontade de dormir 20h seguidas.
Vontade de sair e só voltar 2 dias depois.

Cheguei naquele ponto da faculdade (da vida?) que tudo que eu mais quero é sair de lá, apesar de amar o curso, as pessoas, o prédio. É só que eu fico naquela ânsia de "kd quando vai começar a vida plmdds", mas no fundo eu sei que a vida já começou pra mim há 19 anos. Quero fazer meus cursos de especialização (oi, a louca que tá na metade do curso e já planeja os outros), quero viver em outro país, quero conhecer gente nova, quero sentir frio e rir à toa num dia ensolarado.

Ok, eu faço muitas coisas por aqui. Bastante, até. Mas sabe como é o ser humano, nunca está contente com porcaria nenhuma hahaha.

Também pode ser o fato de que vou viajar com o boyf em um mês (vamos mochilar na Europa por 20 dias) e eu já estou sofrendo antecipadamente com a volta pra casa. Sim, minha gente, o babado tá nesse nível.

Tô inquieta. Tô calma. Tô viva.

Até mais.

Leave reply

Back to Top