A face to call home

Gostoso mesmo é acordar de manhã cedo com um sorriso torto nos lábios, mesmo depois de um pesadelo. É saber que por mais que meu subconsciente adore me torturar com zumbis querendo comer o meu cérebro às duas da manhã, você vai estar lá pra me dar um abraço e dizer que não, o apocalipse ainda não começou.

Gostoso mesmo é olhar pro teu rosto e me sentir segura; sentir aquela identificação que eu pensava que só existia em livros e filmes de menina boba; experimentar transmissões de pensamentos nas horas mais improváveis, e criar piadas internas tão ridículas que chegam a ser lindas.

Gostoso mesmo é ter a consciência de que eu tenho um lar, um lugar que agora existe fora da minha cabeça e que é muito mais bonito do que eu jamais poderia imaginar. E ele está sempre tão próximo que posso beijá-lo e afagá-lo a meu bel prazer.

Gostoso mesmo é poder dizer obrigada por me proporcionar isso.

Te amo.

"You've got me swaying right along to the song in your heart."

Leave reply

Back to Top