Automatic Loveletter

Automático. Automático. Automático. Automático. Estou no piloto automático. Essa era pra ser uma carta de amor, mas não sei o que escrever. Sei que quero te dizer que te amo. Sei que quero te dizer que preciso de você. Que pode parecer bobagem, mas eu criei um vínculo tão forte contigo em tão pouco tempo que eu não imagino meus dias sem uma ligação tua, ou um abraço forte e um sorriso feliz. Preciso dizer que te amo. Te amei sem nem saber, e esse sentimento foi tomando conta de mim... Até que uma hora me dei conta de que alguma coisa em mim havia mudado. Eu me achava perdida, rodeada por um mundo cheio de novas possibilidades, mas ao mesmo tempo tão restrito. E um dia, um aceno de cabeça num ônibus lotado mudou absolutamente tudo. Me deixei levar pela sensação engraçada que eu sentia quando sentava do teu lado e conversava sobre coisas banais. Por que eu passei a te esperar todos os dias? Por que eu ficava olhando ansiosa pros lados, pra ver se você descia do ônibus, me via e vinha falar comigo? Eu não tinha respostas para essas perguntas. Só sabia que você não era nada daquilo que eu pensava, em como era bom desfrutar da tua companhia tão cedo de manhã. E me peguei pensando em como seria se você sentisse o mesmo que eu. "Besteira", dizia para mim mesma. Achava muito improvável. O que só prova o quanto eu estava errada. E graças aos céus que eu estava. Porque eu te prezo mais do que qualquer outra coisa, e você sabe disso. Sei que estou no automático, mas talvez essa tenha sido a carta de amor mais sincera que já escrevi na vida. Amo você.

Leave reply

Back to Top