If only

Se apenas eu pudesse ver o mundo com outros olhos, tudo seria diferente. Se não visse tanto amor jogado no lixo, tanta paciência se esvaindo, tantas brigas acontecendo... Não posso me fechar num casulo e viver reclusa, mas às vezes bate uma vontade de louca de subir no palco do planeta e gritar bem alto "EI, VOCÊS, ACORDEM!" para que todos pudessem sair dessa espécie de transe louco em que nos encontramos. É difícil escolher uma profissão com a incerteza pairando no ar. É difícil tomar qualquer decisão desse modo, e sou adolescente! Me deparo com questões críticas (para mim, no alto desses meus 15 anos) e como posso ter base para decidir, com o mundo do jeito que está? Com as pessoas dizendo "faça isso" e elas próprias fazendo aquilo? Como posso confiar em alguém que conheci ontem? Aposto que se fossem outros os tempos, me tornaria melhor amiga do desconhecido que passa por mim na rua todo dia. Hoje isso é possível? Não. Por que? Porque está tudo ao Deus dará... Hipocrisia seria não dizer que hoje vivemos uma era individualista. Hipocrisia maior ainda seria não dizer que também sou assim. Mas estou aqui hoje escrevendo esse texto tentando por minha consciência pra funcionar e tentar mudar o mundo. Não era isso que os Beatles diziam em Revolution? You say you wanna a revolution, well, you know, we all wanna change the world! Já que estamos comemorando 40 anos de Woodstock, por que não resgatar um pouco da filosofia Paz e Amor que eles pregaram com tanto afinco? Nós merecemos um mundo melhor! Se apenas gritássemos todos juntos, de vez em quando, talvez alguma mudança fosse possível. Tentemos! Don't you know it's gonna be alright?

Leave reply

Back to Top