Here We Go

Então.

Ando meio que com uma vontade de transformar esse bloguito num diário, uma coisa bem dia-a-dia "hoje eu tropecei numa pedra e xinguei muito a vida" hahaha.

Fiquei pensando que, como ninguém lê esse blog, e é super mais fácil pra mim escrever no computador (por motivos de: passo o dia todo por aqui por causa do estágio) do que em um caderno, seria uma boa ideia. Também tem o fato de que eu estou lendo o blog Dri Everywhere de trás pra frente, e fiquei bem inspirada pelos posts estilo diário que ela faz.

Não que eu seja arrogante ao ponto de achar que a minha vida é über interessante, mas, como ninguém tá lendo mesmo, vai servir como uma válvula de escape. O fato de que eu tenho outro blog em que falo sobre mulherzices e afins, mas não vejo como um espaço para escrever textos comuns também me inspirou.

So.. here we go.

Vamos ver no que isso vai dar.

Leave reply

Back to Top