Another Year's Over


Como esse ano passou depressa! Pouco mais de duas semanas pra 2012 chegar. Se eu for parar pra fazer um balanço geral do ano, tenho certeza que vou levar um susto. Não poderia ter chegado ao fim de 2011 de maneira mais diferente do que comecei. Entrei na faculdade, terminei o primeiro período, conheci pessoas maravilhosas, retomei amizades antigas, sofri, chorei, sorri, pulei. Mas o mais chocante de tudo é perceber o quanto eu mudei. Eu mudei, gente! Mudei loucamente. Não no meu íntimo (porque no fundo todo mundo sabe que eu vou ser pra sempre uma criança feliz), mas de maneira geral. Aprendi a dizer não. Aprendi a erguer os olhos e perceber que chorar durante semanas e não fazer nada não vai mudar o que aconteceu e vai acontecer. Aprendi a ser mais mulher, a lidar com meus problemas. Isso é um avanço enorme. Estou feliz comigo nesse final de ano. Em paz, depois de muito tempo perdida (muitas vezes sem me dar conta de quanto). Entendi que nem tudo precisa ter resposta imediata, que o final feliz não precisa se apressar. Às vezes eu preciso apenas me concentrar na história que eu estou construindo.Que 2012 seja um ano tão pleno e feliz quando esse final de 2011 foi. Que eu siga aprendendo com meus erros, tentando melhorar cada dia mais. Um feliz natal e ano-novo pra todos vocês. Another year's over, but I'm here forever.

Leave reply

Back to Top