Little Things

(Repostagem)

São as pequenas coisas que você faz que me fazem suspirar. São as pequenas coisas que você faz que me fazem sorrir de um modo que nenhuma outra coisa ou pessoa ou situação no mundo faria... Você me faz bem. Desaprendi a sorrir com a boca; agora meu sorriso brota da minha alma e dela se espalha por todos os lados, irradiando minha felicidade. Tudo que eu tenho é você, mesmo que esteja longe e não possa estar comigo sempre. Porém, num sentido menos literal, você está. Quando eu acordo, um formigamente estranho toma conta do meu corpo e é como se eu tivesse passado a noite inteira do seu lado. São as pequenas coisas que você faz que me fazem querer explodir de uma felicidade que eu não sabia ser capaz de sentir... São essas pequenas coisas que estão mudando cada partícula do meu ser. Difícil de ver o mundo como o mesmo depois de te conhecer. Ser clichê é uma coisa inevitável quando se trata de amor, e eu faço questão de ser. Porque descobri que não há outra forma que não essa de expressar o que se sente, e quem se importa pro que alguém vá achar? Eu que não. São as as pequenas coisas que você faz que me fazem cada dia mais me apaixonar.

Leave reply

Back to Top