Duet

Sempre fomos nós duas, eu e você contra o mundo. Desde o primeiro dia, quando nos encontramos por acaso num mar de pessoas desconhecidas e olhamos uma pra outra pensando "essa daí é especial", eu soube que te queria na minha vida pra sempre. Não foi preciso toque (embora muitas vezes eu quisesse um abraço teu) pra eu saber que você era uma das pessoas mais importantes da minha vida. Tantas situações eu precisei de você, e você estava lá pra mim. Espero de verdade ter conseguido retribuir isso do mesmo modo, embora eu tenha te magoado seriamente... Acredite, isso dói em mim até hoje muito mais do que poderia ter doído em qualquer outra pessoa. Tantas risadas, tantos telefonemas sem sentido, em que passávamos séculos sem falar nada; só aquele nó em minha garganta e a vontade de chorar por não te ter perto de mim no meu aniversário ou no teu. E a cada ano, a promessa renovada: "esse ano a gente se encontra". E lá se vão quatro anos... Quantas coisas passamos juntas? Quantas cartas encontraram-se no caminho entre Pernambuco e Rio Grande do Sul? Quantas músicas escrevemos juntas, coração com coração, botando pra fora nossos amores, nossos temores? Quantas experiências vivenciamos e o quanto crescemos uma com a outra nesse pouco tempo? Sim, porque pra mim é muito pouco tempo. Não interessa que eu fique 6 meses sem falar contigo, eu te quero pra sempre na minha vida. Você sabe que assim que diz "BEE!" pra mim é como se o tempo nunca tivesse passado e ainda fosse 2007. É como se eu ainda tivesse 14 anos e estivesse aprendendo a viver agora. Você me ensinou MUITO. Foi a pessoa que eu mais amei, e com a qual eu mais me importei... (você e aquele o qual nós duas amamos, ainda que de maneiras diferentes, mas isso eu não preciso dizer, não é?).

Você realmente foi TUDO pra mim. E não se engane, ainda é. Ainda sou menina, ainda preciso de você. Quero muitos natais a seu lado, rindo de besteiras no msn, chorando por amores perdidos, por músicas que não conseguimos mais ouvir... Você pra sempre será a minha Manuela. E eu te amarei independente de qualquer coisa. Nunca se esqueça de mim, minha querida irmã. Eu te amo muito.

Da sua irmã,
Bee.

Esse post é uma carta à Manuela Jaschek.

Leave reply

Back to Top