You Could Be Happy - Parte II

Três anos se passaram. Eu decidi voltar, porque eu não suportava a falta dele. Mas não tive coragem de procurá-lo. Quer dizer, tive. Mas de longe. Acampei em frente a casa dele e me virei alarmada quando ouvi aquela risada gostosa. Ele não estava só. Uma menina bonita segurava a mão dele. As bochechas dela estavam rosadas pelo frio, e eu percebi que ele carregava uma cesta de piquinique na outra mão. Era domingo, me dei conta. Ela era eu – mas ela tinha toda a felicidade que eu joguei fora anos atrás. Foi como se eu tivesse levado um tiro. Me arrastei de volta para o hotel onde estou agora, escrevendo essa carta para ninguém. Só queria dizer pra você que me lê que você ainda pode ser feliz. Não faça como eu, que escolhi deixar o amor ir embora. E quando ele foi, levou minha vida. Adeus.

Leave reply

Back to Top