Open at the Close


Esperei muitos e muitos anos pra chegar até esse momento crucial da sua vida, Harry. Te acompanhei por anos, mais anos do que eu possa contar. Enlouqueci com cada rumor e cada novidade. Sentia você crescendo e percebia que crescia junto com você. E quando vi que estava chegando ao fim, foi como se um pedra de gelo tivesse se alojado no meu peito. Senti como se nada mais fizesse sentido, porque eu vivia todos os dias esperando você chegar com coisas novas pra me contar, pra me ensinar. E perceber que depois de tanto tempo você não viria mais, e sentir todas as dores que eu senti, e chorar por tantas noites não teve preço. O que você me proporcionou (e ainda proporciona) depois desses 8 anos do seu lado não tem preço. Sabe, Harry, é duro ouvir as pessoas ridicularizando o que você pensa/sente/é. Mas você deve saber disso melhor que eu. Eu sinto sua falta. Quando não aguento mais, corro pras histórias que você me deixou e encontro conforto lá. Mas todas as vezes choro, até quando rio. Porque eu queria que você me contasse coisas novas. Queria que você existisse, Harry. Você mudou minha vida de formas que ninguém (nem eu) imagina. Aprendi muito com seus ensinamentos clichês e seus sofrimentos. Espero que um dia eu tenha a chance de te apresentar pros meus filhos, Harry. Escrevo essa carta porque estou com saudades. Deixo aqui essa música tão bonita quanto dolorosa, porque ela sempre me faz refletir.
http://migre.me/3VDdg

Esse post é uma carta à Harry Potter e expressa meus sentimentos para com a série.

Leave reply

Back to Top