Tomorrow


É interessante olhar pra trás e perceber o quanto você cresceu e amadureceu (ou não) ao longo dos anos. Tenho 3 diários, todos de épocas distintas da minha vida. Neles estão escritas coisas bobas como minha tristeza porque a vizinha não pode sair pra brincar e coisas não tão bobas como minhas paixões, anseios e esperanças. Estou iniciando meu quarto diário. Na verdade, já comprei o caderno, mas ainda não comecei a escrever. Acho que estou com medo do que vou ler daqui um tempo, porque não tenho mais 9 anos, e sim 17. Agora tudo que eu penso e sinto parece extremamente importante e crucial, mas será que é mesmo? Será que daqui a 4 anos vou me achar boba? Bom, de qualquer forma, eu sei que é algo que tenho que fazer, porque é como um exercício de autoconhecimento. Espero que meu futuro eu leve em conta as coisas que sinto agora.

Leave reply

Back to Top